Antes de iniciar a minha actividade no blog propriamente dita, achei interessante criar uma lista de objectivos a atingir com o blog, sem data limite. O objectivo é cumprir os objectivos e sempre que um for concluído riscar da lista. Assim, poderei ter uma noção mais realista da evolução do blog, ao longo dos tempos. Não organizei a lista, logo todos os objectivos listados são dispostos aleatoriamente.
- Comprar um tema de Wordpress a um webdesigner de Portugal;
- Atingir os 75 leitores das RSS Feeds;
- Ser “linkado” em blogs nacionais, sejam eles quais forem, que existam há pelo menos 6 meses;
- Oferecer publicidade no blog;
- Chegar aos 50 posts;
- Chegar aos 50 comentários;
- Realizar um concurso;
- Obter um pagerank de 3;
- Obter mais de 100 visitas diárias durante um mês;
- Participar num concurso nacional;
A que espero cumprir mais brevemente e que me vai sair mais cara é a compra do tema. Mas quero apostar no visual do blog, visto não ter grandes dotes para este. Assim que conseguir riscar 50% desta lista irei então passar à elaboração de uma nova, com uma fasquia mais elevada.
Acho importante qualquer bloger, antes de iniciar a sua actividade, definir bem o que quer e definir bem o quer atingir com o seu blog. Daí ter escrito esta lista.





Outubro 23rd, 2008 em 18:16
Parabéns pelo blog, e boa-sorte com os teus objectivos
Outubro 23rd, 2008 em 18:26
Muito obrigado midnight, irei fazer tudo de modo a cumpri-los todos!
Um abraço
Outubro 23rd, 2008 em 19:24
Venho desejar-te boa sorte com o projecto,e acho muito bom teres objectivos deliniados.Acho que não será muito dificil de concretizar esses objectivos, com trabalho e dedicação tudo se consegue. E as redes sociais, como o dihitt ajudam.
Cumprimentos
Outubro 24th, 2008 em 21:24
Boa sorte.
Outubro 24th, 2008 em 23:57
Obrigado cenourinha!
Outubro 25th, 2008 em 3:25
Outubro 26th, 2008 em 22:40
Um post que decerteza te vai manter focado nos objectivos! Esperemos que rapidamente os atinjas e coloques outros!